segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Sonho

Vivo sonhando,
Sempre acreditando,
Numa linda história de cor,
Junto de ti, meu amor.

O meu ar é suplicante,
Sempre que penso,
E tu, por vezes, estás distante.

Quero te trazer,
Apenas tu o meu coração alivia,
Dar-te uma vida de amor e prazer,
Oferecer-te toda do mundo, a mais pura alegria.

Trago-te então num sonho,
Abafando o sentimento mais tristonho,
Enquanto me mudo para um ar mais risonho,
Imaginando tornar realidade este meu sonho.

Tiago Realinho

1 comentário:

  1. um verdadeiro sonho é o que escreveste... só quem sonha realmente, escreve da forma que tu aqui o fizeste... continua a sonhar do teu jeito... e escreve sempre assim, de uma forma jenuina, pura, forte e sentida... e sonha sempre... o sonho comanda a vida... e o coração, e tu escreveste com o coração.. continua!

    ResponderEliminar