terça-feira, 22 de novembro de 2011

És Especial

É uma alegria ouvir a tua gargalhada, Que me transmite a tua enorme felicidade, Sinto-te feliz e acarinhada, Deixando-me sempre que te vejo partir uma enorme saudade. O teu grande e belo coração, Mostra-me um pouco do que há no mundo, O bom que as pessoas quando querem são, E o quanto as suas atitudes podem cair num agir profundo. O teu rosto mostra um bbelo sorriso, Feliz, doce e radiante, Algo que sempre é fundamental e preciso, Quando para alguém triste, a alegria parece distante. Oiço feliz os teus firmes passos, Começo sem querer e me aperceber a sorrir, Ainda não chegaste perto de mim, e me envolveste nos teus braços, Mas já me fazes querer e sentir, O bom calor dos teus abraços. És linda, és fabulosa, és especial, De há muito a esta parte; Não vejo nenhum mal, Reservar no meu coração, para ti, um espaço aparte, Num lugar de todo aquele que me é essencial. Feliz te quero fazer; Muitos sorrisos te quero proporcionar, Não preciso de te o dizer, Muita alegria te quero oferecer! Autor: Tiago Realinho

Sem comentários:

Enviar um comentário