quarta-feira, 27 de julho de 2011

Amar-te-ei...

Amar-te-ei...
Enquanto o sol brilhar na terra,
Eu bem sei que te amarei,
Mesmo se odio e a guerra forem lei...
Enquanto houver um sinal
Dado pela chama do amor,
Seja onde for,
Estarei contigo,
Serei o teu abrigo,
Conta comigo...
Para o que der e vier.

Amar-te-ei...
Enquanto o coraçao puder amar,
Eu sei que te amarei,
Mesmo que as nuvens
Façam sombra sobre o mar.
Sempre que vir nos teus olhos
Lagrimas quentes a rolar,
Estarei contigo,
Serei abrigo
So para te embalar.
Conta comigo,
Para o que der e vier.

Amar-te-ei...
Enquanto o azul do céu for puro,
Eu bem sei que te amarei,
Mesmo se um dia ficar escuro...
Sim, eu sei
Que, enquanto houver um sinal
Dado pela chama do amor,
Seja onde for,
Conta comigo...
Serei o teu abrigo...
Estarei contigo
Para o que der e vier...

Sem comentários:

Enviar um comentário