quarta-feira, 27 de julho de 2011

Não quero ficar triste...

Nao quero ficar triste,
Quero acreditar e sonhar.
Porque sei que a felicidade,
Faz minha alma transbordar.

No amanhecer de cada dia,
Quando eu abrir a janela,
Quero escutar o canto,
Do rouxinol a me encantar.

Sorrir, correr e brincar,
Dizer nao para a solidao.
E ao amor me entregar,
Viver e querer intensamente,
Momentos de intensa paixao.

Quero dançar ao som ,
De uma bela melodia.
E ter a luz do luar,
Fazendo-nos companhia.
E contigo eu quero amar!

1 comentário:

  1. ama, sorri, sonha, sente e a tristeza, diz adeus! sê sempre tu mesmo! nada de tristezas. quando a tua alma escurecer, os teus olhos se molharem e o teu sorriso não se iluminar do mesmo jeito... chama por mim. eu estarei aqui, para te fazer sorrir! nem que seja, naquelas alturas em que só dizemos disparates! mas que sabemos que nos fazem soltar verdadeiras gargalhadas! és especial... és tu. aquele que merece amar e ser amado... merece ser feliz. transforma as tristezas, em lições obrigatórias da vida, para te fazerem mais forte! beijinhos e sorri sempre!

    ResponderEliminar